Data de revisão: 14/02/2022

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

CAPÍTULO I – DISPOSIÇÕES GERAIS

Artigo 1° – As disposições gerais deste Código deverão ser observadas por todos os nossos parceiros, integrantes da NAMASTE SERVIÇOS LTDA, Terceiros que prestem qualquer tipo de serviço à NAMASTE SERVIÇOS LTDA, seja de forma direta ou indireta, bem como associações ou quaisquer outras entidades, pessoas físicas ou jurídicas com quem a NAMASTE SERVIÇOS LTDA interaja de forma esporádica ou habitual.

Artigo 2º – A formulação deste Código deu-se com base nas missões, nas visões e valores da NAMASTE SERVIÇOS LTDA e em conformidade com a legislação vigente.

CAPÍTULO II – MISSÃO, VISÃO E VALORES

Artigo 3

 º – São missões da NAMASTE SERVIÇOS LTDA.

IMissão

Propiciar uma boa imagem e aumento da visibilidade à marca do cliente e melhorias nos processos de produção e controle do cliente industrial, através de gravações e impressões em produtos promocionais e produtos e utensílios industriais dentro do prazo estipulado, com qualidade e valores competitivos, possibilitando o crescimento do cliente, dos nossos funcionários e de nossa própria empresa.

IIVisão Estratégica

Ser reconhecida pela confiança, transparência e qualidade de nossos serviços através de investimentos em equipamentos, capacitação técnica e processos atualizados continuamente, tornando-nos um departamento do nosso cliente.

IIIValores

  • Confiança;
  • Transparência;

Artigo 4º – Ficam estabelecidos como valores da NAMASTE SERVIÇOS LTDA, devendo ser observados em todas as relações de que participem seus Parceiros, seus Integrantes, Terceiros ou quaisquer outros colaboradores na consecução de suas atividades voltadas à NAMASTE SERVIÇOS LTDA:

I – Integridade: agir com honestidade, veracidade e de forma justa com todos, sem que sejam violados regimentos internos da NAMASTE SERVIÇOS LTDA ou qualquer legislação aplicável;

II- Transparência: adotar práticas comerciais claras e transparentes, sem ocultar qualquer tipo de informação;

III – Comprometimento: atuar com seriedade, empregando os melhores esforços para que as missões da NAMASTE SERVIÇOS LTDA sejam alcançadas.

CAPÍTULO III – DIREITOS HUMANOS E SOCIAIS

Artigo 5º – POLÍTICA DE TOLERÂNCIA ZERO

A NAMASTE SERVIÇOS LTDA tem fincado em seus princípios e diretrizes a tolerância zero, frente a qualquer tipo de exploração e trabalho infantil, nenhum tipo de trabalho forçado ou abuso de trabalho e qualquer tipo de assédio ou discriminação em nossas dependências.

Nos reservando ao direito de não ter relação comercial com qualquer Parceiro, Fornecedor ou Terceiro que se utilizam ou permitam tais atos.

Artigo 6º – AMBIENTE DE TRABALHO E TRANSPARÊNCIA NAS INFORMAÇÕES

A NAMASTE SERVIÇOS LTDA preza por manter um ambiente de trabalho seguro e saudável, para manter sempre em forma a integridade física e emocional dos nossos Colaboradores.

Com uma política rígida de combater qualquer tipo de discriminação em suas dependências, seja com base no sexo, identidade de gênero, raça, religião, idade, deficiência, orientação sexual, estado civil, nacionalidade, afiliação sindical, opinião política, origem social ou étnica, mantendo um relacionamento saudável e transparente com seus Colaboradores desde o momento da contratação até seu desligamento.

CAPÍTULO IV – DISPOSIÇÕES ANTICORRUPÇÕES

Artigo 7° – Política Anticorrupção e Suborno

Fica vedado aos parceiros, integrantes da NAMASTE SERVIÇOS LTDA, Terceiros que prestem qualquer tipo de serviço à NAMASTE SERVIÇOS LTDA, seja de forma direta ou indireta, bem como associações ou quaisquer outras entidades, pessoas físicas ou jurídicas com quem a NAMASTE SERVIÇOS LTDA interaja de forma esporádica ou habitual oferecer, prometer , fazer, autorizar e proporcionar (direta ou indiretamente) qualquer vantagem indevida, pagamentos (incluindo pagamento de facilitação), presentes ou a transferência de qualquer coisa de valor para qualquer pessoa, seja ela agente público ou não, para influenciar ou recompensar qualquer ação oficial ou decisão de tal pessoa em beneficio próprio ou da NAMASTE SERVIÇOS LTDA.

Parágrafo Único: Além dos atos mencionados no Artigo 7°, ficam vedadas todas as demais condutas, de ação ou omissão, que possam significar violação aos princípios e valores da NAMASTE SERVIÇOS LTDA, à legislação vigente, em especial à Lei Anticorrupção.

CAPÍTULO V – OUTRAS DISPOSIÇÕES

Vigência do Código

Artigo 8º – As disposições deste Código deverão viger pelo prazo de 03 (três) anos, quando deverá ser realizada a sua revisão.

Voltar ao Início

 

CODE OF ETHICS AND CONDUCT

(English Version)

CHAPTER I – GENERAL PROVISIONS

Article 1 – The general provisions of this Code must be observed by all our partners, members of NAMASTE SERVIÇOS LTDA, Third Parties that provide any type of service to NAMASTE SERVIÇOS LTDA, either directly or indirectly, as well as associations or any other entities , individuals or legal entities with whom NAMASTE SERVIÇOS LTDA interacts sporadically or regularly.

Article 2 – The formulation of this Code was based on the missions, visions and values ​​of NAMASTE SERVIÇOS LTDA and in accordance with current legislation.

CHAPTER II – MISSION, VISION AND VALUES

Article 3 – These are missions of NAMASTE SERVIÇOS LTDA.

I – Mission

To provide a good image and increase the visibility of the client’s brand and improvements in the production processes and control of the industrial client, through engraving and printing on promotional products and industrial products and utensils within the stipulated period, with quality and competitive values, enabling the growth of the customer, our employees and our own company.

II – Strategic Vision

To be recognized for the trust, transparency and quality of our services through investments in equipment, technical training and continuously updated processes, making us a department of our client.

III – Values

  • Trust;
  • Transparency;

Article 4 – The values ​​of NAMASTE SERVIÇOS LTDA are established, and must be observed in all relationships in which its Partners, Members, Third Parties or any other collaborators participate in carrying out their activities aimed at NAMASTE SERVIÇOS LTDA:

I – Integrity: act honestly, truthfully and fairly with everyone, without violating NAMASTE SERVIÇOS LTDA internal regulations or any applicable legislation;

II- Transparency: adopt clear and transparent commercial practices, without hiding any type of information;

III – Commitment: to act seriously, using the best efforts so that the missions of NAMASTE SERVIÇOS LTDA are achieved.

CHAPTER III – HUMAN AND SOCIAL RIGHTS

Article 5 – ZERO TOLERANCE POLICY

NAMASTE SERVIÇOS LTDA has established zero tolerance in its principles and guidelines against any type of exploitation and child labor, no type of forced labor or labor abuse and any type of harassment or discrimination on our premises.

We reserve the right not to have a commercial relationship with any Partner, Supplier or Third Party that uses or permits such acts.

Article 6 – WORK ENVIRONMENT AND TRANSPARENCY IN INFORMATION

NAMASTE SERVIÇOS LTDA values ​​​​to maintain a safe and healthy work environment, to always keep the physical and emotional integrity of our Employees.

With a strict policy to combat any type of discrimination on its premises, whether based on sex, gender identity, race, religion, age, disability, sexual orientation, marital status, nationality, union membership, political opinion, social or ethnic origin , maintaining a healthy and transparent relationship with its Employees from the moment they are hired until they leave.

CHAPTER IV – ANTI-CORRUPTION PROVISIONS

Article 7 – Anti-Corruption and Bribery Policy

It is prohibited for partners, members of NAMASTE SERVIÇOS LTDA, Third Parties to provide any type of service to NAMASTE SERVIÇOS LTDA, either directly or indirectly, as well as associations or any other entities, individuals or legal entities with whom NAMASTE SERVIÇOS LTDA interacts sporadically or habitually offer, promise, make, authorize and provide (directly or indirectly) any undue advantage, payments (including facilitation payments), gifts or the transfer of anything of value to any person, whether public agent or not, to influence or reward any official action or decision of such person for their own benefit or for NAMASTE SERVIÇOS LTDA.

Sole Paragraph: In addition to the acts mentioned in Article 7, all other conducts, of action or omission, that may violate the principles and values ​​of NAMASTE SERVIÇOS LTDA, the current legislation, in particular the Anti-Corruption Law, are prohibited.

CHAPTER V – OTHER PROVISIONS

Validity of the Code

Article 8 – The provisions of this Code shall remain in force for a period of 03 (three) years, when their revision shall be carried out.

 

Voltar ao Início